Empréstimo com base em valores mobiliários
Às vezes, surgem necessidades de liquidez, sejam elas planejadas ou inesperadas. Com uma linha de crédito garantida por títulos, você terá acesso imediato ao capital sem precisar liquidar seus investimentos. Você pode usar seus títulos negociáveis, como ações, títulos e fundos mútuos, como garantia. E, é claro, consideraremos como tudo isso se encaixa em seu plano geral de patrimônio - equilibrando suas necessidades de curto prazo com metas de longo prazo para criar a abordagem certa para você.
Empréstimo com base em valores mobiliários?
Uma linha de crédito baseada em títulos pode ser uma maneira flexível e econômica de acessar a liquidez de forma estratégica. Se você está procurando financiar uma nova compra, reformar sua casa ou aproveitar uma oportunidade de investimento oportuna. O uso de uma linha de crédito permite que você permaneça investido e mantenha sua carteira de investimentos intacta.
Outros usos comuns incluem:
- Compra de imóveis
- Despesas como impostos
- Ativos especiais, como iates, obras de arte ou finanças de estádios
Benefícios que podem tornar uma linha de crédito baseada em títulos um complemento valioso para sua carteira de investimentos:
- Continuar investindo. Manter seu plano de investimento e alocação de ativos sem interromper sua estratégia de longo prazo
- Flexibilidade financeira. Acesse rapidamente a liquidez para uma série de usos, seja para cumprir grandes obrigações financeiras ou para aproveitar uma oportunidade
- Custo-benefício. Não há taxas de configuração, e somente os fundos que você usa incorrem em encargos de juros, que geralmente são mais baixos do que outras opções de financiamento.
- Potencialmente eficiente em termos de impostos. Uma linha de crédito baseada em títulos pode ser potencialmente estruturada de forma eficiente em termos de impostos, o que pode permitir que você aumente e preserve seu patrimônio de forma mais eficaz.
Como em todas as decisões de investimento, é importante entender os riscos do empréstimo antes de seguir em frente. Eventos fora de seu controle, como flutuações de mercado que podem reduzir o valor de seus títulos penhorados, podem levar a uma chamada de margem. Estamos aqui para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para suas necessidades. Hoje e no futuro.
Como isso funciona?
Como cliente, você tem a capacidade de tomar emprestado a soma total do Valor do Empréstimo dos títulos em sua conta. O valor de empréstimo é uma porcentagem do valor de mercado de cada título e representa o quanto o J.P. Morgan está disposto a emprestar contra o ativo. Os valores dos empréstimos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Há dois tipos de valor de empréstimo:
- O Initial Lending Value (ILV) é o valor máximo que pode ser emprestado contra seu portfólio. O ILV determina quanto você pode sacar da sua linha e se a garantia pode ser liberada ou substituída.
- Quando não há liberação ou substituição de garantias, o Maintenance Lending Value (MLV) determina quanto patrimônio líquido você deve manter em seu portfólio. Portanto, a desvalorização do mercado pode não causar uma chamada de margem imediata. O MLV de um título é normalmente maior do que seu ILV. Os MLVs são definidos a critério do J.P. Morgan até os limites regulatórios.